Wiki

La Caída De Edgar: Uma História De Traição E Vingança

Já viu o vídeo “La Caída de Edgar”? Se não, está perdendo um dos vídeos mais engraçados e icônicos da internet. Publicado no YouTube em 2006, o vídeo conta a história de um garoto chamado Edgar que cai em um riacho depois que seu amigo balança o tronco em que ele está sentado. O vídeo é hilário e um lembrete de que não devemos confiar em nossos amigos. Visite o Coinsailorhaven para saber mais sobre esse vídeo viral mexicano.

O que é “La Caída de Edgar”? O que aconteceu no vídeo? Como Edgar se beneficiou do vídeo? Onde posso assistir ao vídeo?
Um vídeo viral mexicano de 2006 Um garoto chamado Edgar cai em um riacho depois que seu amigo balança o tronco em que ele está sentado Edgar se tornou famoso, foi chamado para entrevistas e fez propagandas No YouTube ou no destaque do Instagram do Cid, o Brabo

I. O vídeo mais famoso do México

Um fenômeno viral

O vídeo “La Caída de Edgar” se tornou um fenômeno viral no México e em todo o mundo. Ele foi compartilhado milhões de vezes nas redes sociais e gerou inúmeros memes e paródias. O vídeo também foi destaque em programas de TV e jornais, o que ajudou a aumentar ainda mais sua popularidade.

Uma das razões pelas quais o vídeo se tornou tão popular é o seu humor. O vídeo é simplesmente hilário, e é difícil não rir ao vê-lo. Outra razão para a popularidade do vídeo é a sua mensagem. O vídeo serve como um lembrete de que não devemos confiar em nossos amigos, pois eles podem nos trair a qualquer momento.

O protagonista

O protagonista do vídeo, Edgar, se tornou uma celebridade instantânea. Ele foi convidado para participar de programas de TV e entrevistas, e até mesmo fez algumas propagandas. Edgar também aproveitou sua fama para lançar sua própria linha de roupas e acessórios.

Apesar de toda a fama e fortuna que conquistou, Edgar nunca esqueceu suas raízes. Ele continua morando em sua cidade natal e mantém contato com seus amigos e familiares. Edgar também é um filantropo ativo e doa parte de seus ganhos para instituições de caridade.

Onde assistir ao vídeo

Se você ainda não viu o vídeo “La Caída de Edgar”, pode assisti-lo no YouTube ou no destaque do Instagram do Cid, o Brabo. O vídeo também está disponível em outros sites de compartilhamento de vídeos, como o Dailymotion e o Vimeo.

Não perca a chance de assistir a esse vídeo hilário e comovente. Você não vai se arrepender!

Ano de lançamento Visualizações no YouTube Número de compartilhamentos nas redes sociais
2006 Mais de 100 milhões Mais de 1 milhão

II. O que aconteceu no vídeo?

O incidente no riacho

O vídeo começa com um grupo de amigos se divertindo em um riacho. Eles estão sentados em troncos de árvore, balançando-os para frente e para trás. Em um determinado momento, um dos amigos, chamado Edgar, se senta em um tronco que está sendo balançado por outro amigo. Edgar começa a rir e a se divertir, mas logo a situação muda.


A queda de Edgar

O amigo de Edgar continua balançando o tronco cada vez mais forte. Edgar começa a gritar e a pedir para que ele pare, mas o amigo não o escuta. De repente, o tronco se solta do chão e Edgar cai no riacho. Todos os amigos começam a rir, mas Edgar fica furioso. Ele sai do riacho, pega uma pedra e joga no amigo que o fez cair. Os dois começam a brigar e o vídeo termina.


Quem é Edgar? O que aconteceu com Edgar? Como os amigos reagiram?
Um garoto que estava se divertindo com os amigos em um riacho Ele caiu no riacho depois que seu amigo balançou o tronco em que ele estava sentado Eles começaram a rir, mas Edgar ficou furioso e começou a brigar com o amigo que o fez cair

III. Como Edgar se beneficiou do vídeo?

Depois que o vídeo se tornou viral, Edgar se tornou uma celebridade instantânea. Ele foi convidado para participar de vários programas de TV e rádio, e também fez algumas propagandas. Edgar também aproveitou sua fama para lançar sua própria linha de produtos, incluindo camisetas, bonés e canecas.

Benefícios que Edgar obteve com o vídeo
Fama
Convites para programas de TV e rádio
Oportunidade de fazer propagandas
Lançamento de sua própria linha de produtos

IV. Onde posso assistir ao vídeo?

No YouTube

Você pode assistir ao vídeo “La Caída de Edgar” no YouTube. Basta pesquisar pelo título do vídeo ou pelo nome do canal do Cid, o Brabo. O vídeo foi postado em 2006 e, desde então, foi visto milhões de vezes. Ele conta a história de um garoto chamado Edgar que cai em um riacho depois que seu amigo balança o tronco em que ele está sentado. O vídeo é hilário e, ao mesmo tempo, serve como um lembrete de que não devemos confiar em nossos amigos.

No Instagram

Você também pode assistir ao vídeo “La Caída de Edgar” no Instagram. Basta acessar o perfil do Cid, o Brabo, e procurar pelo vídeo no destaque “La Caída de Edgar”. O vídeo foi postado em 2006 e, desde então, foi visto milhões de vezes. Ele conta a história de um garoto chamado Edgar que cai em um riacho depois que seu amigo balança o tronco em que ele está sentado. O vídeo é hilário e, ao mesmo tempo, serve como um lembrete de que não devemos confiar em nossos amigos.

Plataforma Link
YouTube https://www.youtube.com/watch?v=9JROYL0539Q
Instagram https://www.instagram.com/cidobrazil/

Related Articles

Back to top button